Call Center da Eletrobras Piauí fica inoperante devido problemas

Problema ocorreu 'devido uma falha na rede da Net e da Claro'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço de Call Center da Eletrobras Distribuição Piauí ficou fora do ar entre às 20h17 da noite de quarta-feira (15) até 1h da madrugada desta quinta-feira (16). A inoperância, segundo nota divulgada pela assessoria da empresa, ocorreu “devido a uma falha na rede da Net e da Claro”.

De acordo com a Eletrobras, a falha que deixou o Call Center inoperante foi “provocada por problemas na rede de fibra ótica da operadora, que atingiu todo o Piauí e outros Estados do Brasil”.  A empresa informou ainda que acompanhou todo o trabalho de restauração.

Confira a nota na íntegra!

Call Center fora do ar

Devido a uma falha na rede da Net e da Claro provocada por problemas na rede de fibra ótica da operadora, que atingiu todo o Piauí e outros Estados do Brasil, o serviço de Call Center da Eletrobras Distribuição Piauí ficou inoperante entre as 20h17 desta quarta-feira (15) e 1h de hoje (16).

Desde os primeiros minutos, a Distribuidora esteve em contado com a coordenação da empresa telefônica para acompanhar o processo de restabelecimento do serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES