Câmara dos Vereadores homenageia Jurandy Porto em sessão

Para ele foi entregue o titulo de cidadão teresinense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contemplando a atuação do advogado Jurandy Porto, foi realizada na noite de ontem sessão especial na Câmara Municipal visando homenagear o ex-defensor público geral, proposto pela vereadora Teresinha Medeiros (PPS) foi entregue o Título de Cidadão Teresinense, laureando  as contribuições dispostas pelo profissional a toda sociedade, abarcando o seu amor pela capital piauiense e a história frente a defesa da Justiça e da Cidadania.

“Esse título homenageia o doutor Jurandy Porto, que tem o respeito de todos os piauienses, já atua aqui há várias décadas sempre com relevantes serviços prestados”,destacou a parlamentar.

Emocionado, o advogado relatou sua relação de cumplicidade com a cidade, destacando que não pretende mais sair da capital. Maranhense de nascimento, piauiense de alma e coração. “Aqui cheguei em 1947 e entre idas e vindas nunca mais a abandonei. Teresina é uma cidade acolhedora, quem chega aqui, sempre quer voltar”, indicou o homenageado.

No evento estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas, a defensora pública geral, Hildeth Evangelista, que ressaltou que Jurandy Porto é um exemplo a ser seguido. A diretora presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Lívia Guimarães também prestigiou o ato. Nisso, Jurandy Porto destacou a felicidade em estar a frente do programa Direito e Cidadania, que apresenta com a jornalista Cínthia Lages, sintetizando o compromisso com a informação.

“O programa contribui para todos os piauienses”, impôs a vereadora Teresinha Medeiros.

Fotos: Kelson Fontenele e Magal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES