Câmara Federal homenageia os 30 anos do Sistema Meio Norte

José Osmando, traduziu o sentimento de cada um dos colaboradores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mediante proposição do deputado federal Silas Freire (PR), a Câmara Federal homenageará o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte nesta terça-feira (01°) no Plenário da Casa, tangenciando as contribuições do grupo aos brasileiros no decorrer de três décadas de atuação, reforçando as origens locais e sobretudo valorizando a cultura da nossa terra. Presente em milhões de lares todos os dias através da Rede Meio Norte, que chega aos 30 anos em 2015, estabelece uma marca ousada, refletindo os costumes, as tradições e a força do povo da região, criando um elo de amizade e comunhão que supera as fronteiras.

Essa relação também é reverberada pelo Jornal Meio Norte, periódico de maior influência do Estado, absorvendo mais de 70% do público e que há 20 anos dissemina a informação de modo sério e independente. Tal disposição ainda conduz os princípios assumidos pela Rádio Meio Norte, que acompanha os ouvintes há 25 anos, amplificando sua marca pelos quatro cantos do país, apoiada numa equipe de profissionais renomados, que continuam a desenvolver uma comunicação com isonomia e responsabilidade. Por fim, a láurea abarca o mais novo ente da ‘família Meio Norte’, a Boa FM, que há 5 anos fala com a juventude da região, alcançando notória audiência e credibilidade.

Com este panorama, o diretor de jornalismo do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, José Osmando Araújo, traduziu o sentimento de cada um dos colaboradores com a homenagem realizada pelo Legislativo, corroborando o compromisso com a verdade e os valores do nosso povo. “Entendemos como um reconhecimento, que nos torna agradecidos, mas nos torna muito mais comprometidos em fazer um jornalismo autêntico, plural, profissional, democrático e que seja construído para a sociedade”, declarou. Tal abstração foi reverberada pelo deputado federal Silas Freire, contemplando a satisfação do Parlamento em prestar a homenagem ao grupo.

“É com muita satisfação que prestamos a homenagem pelos seus muitos anos de contribuição para toda a região.A Câmara reconhece que essa parte do Brasil recebe uma importante contribuição”, justificou. Cabe ressaltar que a ação se junta às solenidades já concretizadas na Câmara Municipal de Teresina, através da proposição do vereador Antônio Aguiar (PROS) e na Assembleia Legislativa por intermédio de solicitação do deputado Antônio Félix (PSD). (F.T.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES