Câmara Municipal de Teresina se pronuncia sobre possível concurso

'Realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, divulgou nota sobre possível realização de concurso público em 2018. Conforme publicação do Diário Oficial do Município, a expectativa é de que o certame disponibilize vagas para Procurador Legislativo: Contador : Assessor Jurídico Legislativo: Administrador: Assistente Social: Analista de Informática: Comunicador Social: Bibliotecário. 

De acordo com a nota, a possibilidade de realização de concurso público "foi incluída na elaboração do orçamento de 2018" da Casa, embora permaneça por enquanto  como "alternativa". 

A nota informa ainda que a realização do concurso será discutida amplamente. Os rumores sobre concurso na Câmara de Teresina surgiram após demissão de comissionados, ocorrida na semana passada.

Confira a nota na íntegra!

Nos últimos dias tem circulado a notícia de que haverá realização de Concurso Público para preencher vagas de nível médio e superior na Câmara Municipal de Teresina, no entanto, venho esclarecer que a possibilidade da realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento de 2018, mas o que por si só, não garante sua realização, permanecendo, até o presente momento, apenas como uma alternativa, tendo em vista que estamos realizando uma reforma administrativa, com o objetivo de fazer a reorganização do organograma desta Casa, no intuito de melhorar a distribuição de seu quadro de servidores e otimizar seus trabalhos. Após concluirmos todo o planejamento da reforma administrativa, sentaremos juntamente com o corpo técnico da Câmara e definiremos se haverá ou não, necessidade e possibilidade de contratarmos mais servidores efetivos para as vagas em questão, no ano de 2018, através de concurso.

Agradeço a compreensão.

Ass: Vereador Jeová Alencar / presidente da Câmara Municipal de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES