Câmera de segurança flagra execução de homem no Parque Piauí

Vários tiros foram deflagrados pela dupla que estava em uma moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Celso Soares de Medeiros, de 50 anos, que foi alvejado na porta de sua residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, não resistiu a gravidade do caso e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.

A vítima foi atingida com os tiros na noite da última quarta-feira (12/09) por uma dupla em uma motocicleta e morreu na manhã de ontem.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do crime. Na gravação, é possível ver o momento em que a dupla em uma moto aborda Celso com vários tiros, ele ainda tenta correr até um ponto comercial para se esconder dos pistoleiros e cai. Os bandidos fogem e Celso é socorrido por vizinhos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o HUT, mas não resistiu.

Vizinhos relataram que Celso morava com a esposa e dois filhos há cerca de um ano no bairro. Segundo levantamentos da polícia, o homem já possuía passagens por roubo de veículos.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, os assassinos serão identificados e devidamente punidos. “Analisando  o perfil dele, fazendo buscas, consta que ele já respondia a dois processos por crime contra o patrimônio furto e roubo, inclusive, um por roubo de cargas, a investigação agora vai ser planejada, operacionalizada e executada, tenha a certeza de que todo esse trabalho será feito com a devida cautela e os autores desse fato, um pilotando e o que estava com a arma, serão identificados e responderão o mesmo tipo penal”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES