Câmeras de segurança flagram babá espancando criança que se recusou a comer sua comida

O vídeo começa mostrando Hsiao tentando alimentar o menino. Quando ele se recusa a comer, ela arrasta-o para fora do sofá e o joga no chão.

Uma babá está sendo investigada pela polícia após ter sido flagrada batendo em uma criança que aparentemente teria se recusado a ingerir sua comida.

Heng Hsiao, de 32 anos, que era babá da criança, foi gravada chutando e batendo no menino de cinco anos de idade várias vezes, na casa da criança, enquanto seus pais estavam jantando fora.

O vídeo começa mostrando Hsiao tentando alimentar o menino. Quando ele se recusa a comer, ela arrasta-o para fora do sofá e o joga no chão.

Como ele está no chão chorando, a babá começa a chutá-lo e bater-lhe com um chinelo. Ela pode ser ouvida gritando: “Eu vou te bater até a morte.” O vídeo termina com a babá arrastando a criança para fora da vista da câmera e, antes de surgir limpando o chão onde ele havia caído.

A mãe da criança, Qing Chin, de 28 anos, disse: “Quando chegamos em casa ela parecia normal e disse que Sun estava na cama dormindo. Nós pagamos ela e, em seguida, fomos para cima para ver o nosso filho. Ele estava chorando e tremendo de medo.”

“Quando ele nos disse o que tinha acontecido, não podíamos acreditar. Então fomos checar a câmera, que foi colocada para flagrar possíveis assaltantes. Estávamos completamente chocados e enojados. Como alguém poderia fazer isso com uma criança?” Completou a mãe.

A polícia informou que teve acesso ao vídeo e irá interrogar a mulher para tomar as devidas medidas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo