Caminhão com combustível capota e motorista morre na BR-135

O grave acidente ocorreu na altura da cidade de Eliseu Martins.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um caminhão de combustíveis registrado no km 216 da BR-135 na altura do município de Eliseu Martins resultou na morte de um homem identificado apenas pelas iniciais I.F.S., de 48 anos, motorista do veículo. Um homem identificado como A.A.B, que vinha como passageiro, ficou gravemente ferido.

De acordo com o inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão M.Benz/LS 1634 de placa NIJ-7994/PI, REB/A.GUERRA, placa:HVO-8121/PI perdeu o controle e em seguida o veículo capotou e foi parar fora da pista. O caminhão estava carregado de gasolina e diesel e houve vazamento de combustível no local.

O acidente ocasionou a interdição da pista nos dois sentidos, com congestionamento de quase 5km. A pista foi liberada meia-noite e voltou a ser interditada durante a madrugada por técnicos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), que foram acionados para avaliar os danos causados devido o vazamento de combustível que, segundo o órgão, trata-se de uma ocorrência ambiental. 

O inspetor da PRF informou também que o trânsito foi desviado para uma estrada vicinal de Eliseu Martins sentido Colônia do Gurguéia. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para orientar os motoristas em Colônia do Gurgueia, em sentido contrário.

O trecho segue interditado e ainda não há previsão para ocorrer a liberação, conforme a PRF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES