Caminhão com material de palco para show de Madonna no RS tomba e motorista morre

Caminhão com material de palco para show de Madonna no RS tomba e motorista morre

O acidente, que aconteceu por volta das 10h, ocupou uma das faixas da pista no sentido da cidade de Santa Catarina.

Um caminhão que levaria materiais para a montagem do palco do show da cantora Madonna, em Porto Alegre, tombou na BR-376, no km 668, trecho do município de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo.

De acordo com a equipe do posto rodoviário de Alto da Serra, o motorista morreu no local preso as ferragens e um passageiro, que seria o ajudante do condutor, teve ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O veículo transportava lonas e andaimes que seriam usados na infra-estrutura do palco do show da cantora Madonna, que acontecerá no próximo domingo (9), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, informou a polícia.

O acidente, que aconteceu por volta das 10h, ocupou uma das faixas da pista no sentido da cidade de Santa Catarina. A via registrou trânsito lento apenas por aproximação. O veículo já foi removido da pista.

TURNÊ

Depois de passar por 62 cidades, Madonna começa a fase brasileira da turnê "MDNA" pelo Parque dos Atletas, no Rio, neste domingo. Nos dias 4 e 5 ela se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo. O último show acontece em Porto Alegre, no dia 9, com abertura do DJ Fabricio Peçanha.

Fonte: Folha