Caminhão de Picos com carga de gás avaliada em 100 mil é roubada

A carga foi roubada no Estado do Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão Mercedes Benz, modelo Atron 2324 de placa PIU 4841-Picos-PI, foi tomado de assalto na CE-292, na Serra de Aratama, altura do município de Assaré. O veículo pertence a um empresário que atua no ramo de venda de gás de cozinha, e seguia de Crato para Picos, com uma carga de 536 botijões, avaliados em 100 mil reais.

De acordo com informações prestadas no boletim policial, o motorista identificado por José do Nascimento Filho, de 37 anos, residente em Picos,  teria saído da cidade de Crato-CE às 10 horas da sede da empresa que carregou o caminhão no bairro Muriti, com destino à Pìcos, quando às 11 horas  na CE 292 na serra de Aratama, no distrito de mesmo nome foi interceptado por três indivíduos armados, os quais ameaçaram disparos, obrigando o veículo a parar. Os assaltantes colocaram a vítima no banco de trás do veículo que ele identificou como parecido com um Corola branco e ficou em poder da quadrilha por mais de oito horas.

Ainda segundo  relatos da vítima, ele ficou em uma floresta em poder dos assaltantes, onde apenas a noite foi lhe dado alimento. Nesse período, os assaltantes que tinham sotaque regional, chegaram a dizer que eram paraibanos. Além da carga de botijões de gás, foram levados documentos tanto pessoais quanto do veículo, uma quantia em dinheiro e chips de celular.

Após ser deixado na divisa Ceará/Pernambuco, a vítima caminhou por mais de 30 minutos até o Posto Fiscal Asa Branca no município de Assaré.

Informações sobre o paradeiro do veículo e da carga podem ser feito às autoridades policiais e também através dos números (89) 99976-3080 , (89) 99421-9048 e (89) 98807-2074.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES