Caminhão passa por cima da perna de um passageiro de mototaxista

O motorista do caminhão parou quando ouviu o barulho

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou um jovem ferido em um  cruzamento no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são uma motocicleta Honda/Fan 125 KS, de cor roxa, com placa OEG 5605 Parnaíba (PI), e um caminhão modelo VW/13.180 Euro3 Worker, de cor branca, placas LVU 9535 São Luís (MA).

O motorista do caminhão parou quando ouviu o barulho e um mototaxista acenou com a mão. O motorista, identificado como James Neves da Cruz, disse que pensou ter sido a calota do veículo que soltou. O jovem Fabrício Loiola, que estava na garupa da moto machucou a perna esquerda. Ele disse que o pneu passou por cima, mas não fraturou. Segundo testemunhas, ele pulou da moto quando houve a colisão.

O condutor da motocicleta, o mototaxista Maiel da Silva, disse que gritou e ao cair bateu o ombro no chão, enquanto isso acenou para que o caminhão parasse. Parte da motocicleta ficou debaixo do caminhão. Fabrício é motorista de micro-ônibus e James faz transporte de mercadorias. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a preferencial era do mototaxista. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, periciou o local.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte