Caminhão sai da pista e tomba no acostamento na BR 343 em Piripiri

O motorista que não teve seu nome divulgado, não sofreu ferimentos.

Por volta das 4h da manhã de hoje (07) um caminhão  de placas MMF 3118, São Miguel do Oeste -SC, com bau refrigerado, sai da pista e tomba do lado do acostamento na BR 343 km 243 no Piauí. Segundo relato do motorista, um animal atravessou de repente de um lado para o outro da pista ocasionando o desvio, não conseguindo retornar à pista.

O motorista que não teve seu nome divulgado, não sofreu ferimentos. No entanto, no início da tarde, começa uma operação com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que fechou ambos os lados da BR para que dois veículos guincho e um munk fizessem a retirada do caminhão que ficou preso entre o acostamento e algumas árvores no local do acidente.

A tentativa durou cerca de 40 minutos, não obtendo sucesso e ocasionando um grande congestionamento de veículos que trafegavam nos dois sentidos da BR. No engarrafamento haviam duas ambulâncias. Sem obter êxito, a polícia liberou um lado da via para que as ambulâncias junto com os demais veículos passassem. Até às 15h, não tivemos informações sobre a operação para retirada do caminhão do local.

Fonte: Piripiri40graus