Caminhoneiro é encontrado morto dentro de carreta em Oeiras

A perícia investiga se foi infarto ou 'boa noite cinderela'

Na tarde desta quinta-feira (03/12), um caminhoneiro identificado como Aparecido Lopes, natural do estado do Pará, foi encontrado morto dentro de uma carreta que estava parada em um posto de gasolina localizado na BR-230, sentido de Oeiras a Picos.

De acordo com informações da perita que esteve presente no local Fortunata Fontes, a vítima teria chegado na cidade na noite de quarta-feira (02), na companhia de uma mulher que depois foi embora sem ser vista por testemunhas. Segundo ela, ainda não pode confirmar as causas da morte.

“Nós ainda estamos investigando, mas tanto pode ter sido um infarto, como pode ter sido o golpe do ‘Boa Noite Cinderela’”, afirmou. Os peritos do Instituto de Criminalística pediram a solicitação para transportar o corpo até Teresina para que possa ser feito exames toxicológicos e assim poder identificar a causa da morte.

Ao lado do corpo de Aparecido se encontravam duas garrafas de cerveja, sendo que uma estava aberta. A perita destacou ainda que entre os documentos pessoais do caminhoneiro estava faltando a sua carteira de habilitação, o que não é comum entre esses profissionais.

O corpo foi examinado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transportado para o necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Mural da Vila