Caminhoneiro que dirigia mascarado queria se esconder de esposa por causa de amante

Caminhoneiro que dirigia mascarado queria se esconder de esposa por causa de amante

Homem usava máscara de monstro e foi denunciado por condutores na BA.

O caminhoneiro detido durante o feriado prolongado por dirigir de forma perigosa na BR-324, na Bahia, contou à polícia que usava a máscara porque é casado e estava com a amante. Segundo o seu depoimento, ele não queria ser reconhecido pelas pessoas. A PRF relatou que o motorista "jogava" o caminhão na direção de outros veículos, além de vestir a máscara de monstro.

O caminhoneiro negou à PRF que dirigia de forma imprudente. Ele foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no km-550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira (7), feriado da Independência.

À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia. Como não havia delegado de plantão, não foi feito o flagrante. Mesmo assim, ele pode responder por direção perigosa. Se condenado, o motorista pode pegar até um ano de prisão.



Fonte: G1