Caminhonete fica destruída em acidente com 2 mortos e 3 feridos

Caminhonete fica destruída em acidente com 2 mortos e 3 feridos

O motorista de uma caminhonete Courier tentou fazer uma ultrapassagem, mesmo com uma placa a 5 metros do local indicando a proibição, quando colidiu

Um grave acidente envolvendo três carros no Km 76 da BR-101, em Messias, deixou dois mortos e três feridos na manhã deste domingo (24). O motorista de uma caminhonete Courier tentou fazer uma ultrapassagem, mesmo com uma placa a 5 metros do local indicando a proibição, quando colidiu contra um Fox prata que acabou batendo em um terceiro veículo.

Segundo o agente Dionísio Rodrigues, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete Courier, que seguia no sentido Maceió/Joaquim Gomes, se arriscou e colocou a vida de outros em risco. "A caminhonete acabou atingindo um carro Fox ocupado por duas pessoas. No impacto, o Fox acabou atingindo um Fiat Uno Mille de um casal", disse Rodrigues.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete morreu na hora. Dois passageiros chegaram a ser socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também dos Bombeiros, mas um deles morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro está em estado gravíssimo. Os dois feridos que estavam no Fox também foram levados ao HGE.



Fonte: G1