Depois de derrota do Brasil, camisas da seleção alemã se esgotam em lojas de THE

Depois de derrota do Brasil, camisas da seleção alemã se esgotam em lojas de THE

No shopping da Cidade, os vendedores de artigos esportivos afirmam que camisas dos alemães começaram a serem procuradas logo que a partida do Brasil

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (12) DO JORNAL MEIO NORTE

Depois da eliminação da seleção brasileira pela Alemanha na última terça-feira (8), perdemos a chance de conquistar o hexacampeonato. Mas parece que os teresinenses já decidiram pra quem vão torcer na final da Copa do Mundo, está quase impossível encontrar uma camisa da seleção alemã no centro da cidade, em muitas lojas apenas restam camisas da seleção argentina.

No shopping da Cidade, os vendedores de artigos esportivos afirmam que as camisas dos alemães começaram a serem procuradas logo que a partida do Brasil terminou. "No dia seguinte à vitória da Alemanha, as camisas da seleção acabaram. Vendi todas as 80 camisas, acho que está difícil de encontrar uma camisa da Alemanha por aqui", afirma o vendedor Joel Farias, que declarou torcida ao time dos hermanos argentinos.

O vendedor Joel, afirma que a predileção pela seleção alemã tem motivo, a semelhança entre a camisa oficial e a do time brasileiro Flamengo."Os Alemães foram inteligentes, sabiam que o Flamengo é o time mais popular do Brasil e acabou conquistando toda a torcida, eles souberam conquistar os brasileiros", explica.











Fonte: Rhauan Macedo