Campanha arrecada doações para jovem vítima de acidente

Rayza Forte, que é de Campo Maior, segue internada no HUT.

Uma campanha realizada nas redes sociais visa ajudar a jovem Rayza Fortes, que segue internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após um acidente de moto ocorrido no último domingo, dia 05, na cidade de Campo Maior.  Aritana Fortes, irmã da vítima, diz que o dinheiro será usado nas despesas durante o tratamento. 

“A gente está num hospital público, mas tem um gasto muito alto. A gente é de Campo Maior e o gasto é muito alto. Todo dia tem que vir alguém pra cá (Teresina). Temos muitas despesas”, explica Aritana Fortes ao acrescentar que para passar por uma cirurgia, Rayza precisa ser transferida para  Hospital Getúlio Vargas (HGV).

“Aqui no HUT não faz a cirurgia. Ela precisa ir para o HGV. A gente não tá conseguindo a transferência porque não tem leito; e após cirurgia ela vai precisar de uma UTI. A gente vai tentar com o Ministério Público conseguir a vaga porque o quadro pode se agravar mais”, esclareceu. 

Rayza Fortes e uma amiga de nome Lana Karina, que também ficou ferida,  seguiam do bairro Fripisa com destino ao Centro da cidade, quando em um certo momento, Rayza, que conduzia a motocicleta, perdeu o controle do veículo e as duas se chocaram contra o asfalto.

Como ajudar

A arrecadação acontece em um stand da Rádio Heróis do Jenipapo na Praça Bona Primo, em Campo Maior. No próximo dia 18 de junho, será realizado um bingo e um leilão na Praça da Estação, com objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento da jovem. 

1 – Doação nesta quinta-feira no stand da Rádio Heróis do Jenipapo na Praça Bona Primo;

2 - Depósitos poderão ser realizados na conta:
Ag: 0616
Operação: 013
Conta: 60325-3

3 – Venda de cartelas do bingo há R$ 5,00 no Trailer da Praça da Estação;


4 – Leilão na Praça da Estação dia 18 de junho. 




Fonte: Portal Meio Norte