Campanha pede ajuda para criança com câncer em estado avançado

A descoberta do seu câncer está deixando a cada dia o seu tempo

Com uma vida inteira pela frente, a infância da pequena Isys Victoria, de apenas 4 anos de idade, está sendo interrompida de forma triste e gradativa. A descoberta do seu câncer está deixando a cada dia o seu tempo de vida curto, o que traz a oportunidade para as pessoas ajudarem Isys nesta luta.

Há 11 meses, sua mãe Tamyres Jordana Sousa Silva, 27 anos, descobriu o câncer da filha, que segundo os médicos é identificado como Neuroblastoma. A doença foi descoberta já no seu ultimo estagio, quando a metástase estava em vários órgãos do corpo, como tórax, abdômen, medula.

Nos últimos dias, Isys voltou a realizar novos exames o que, lamentavelmente, trouxe a noticia do avanço dos tumores que agora chegaram a região da coluna de forma violenta.

Segundo relato no facebook da enfermeira que cuida de Isys, Camila Karoliny, a médica responsável por acompanhar a pequena Isys Victoria, disse que o caso precisa ser encaminhado para tratamento fora do Estado até no máximo 15 dias.

Entretanto, as condições financeiras da família não permitem que isso ocorra com facilidade. Para isso, amigos e familiares criaram uma campanha nas redes sociais para ajudar a Isys Victoria a ser mais uma vencedora contra o câncer.

Para ajudá-la, basta depositar qualquer quantia em dinheiro na conta de Isys:

CAIXA ECONÔMICA  -  Isys Vitória Orceti Silva Barbosa

Agência:  1989

Operação: 013

Conta:  78362-8

CPF: 06149513300 - TERESINA-PI


Image title

Fonte: Assessoria