Candidato a prefeito perde controle de carro e sofre acidente no PI

José Bonifácio é candidato do PP em Bonfim do Piauí

O candidato a prefeito de Bonfim do Piauí, José Bonifácio da Silva Coqueiro, de 65 anos, sofreu um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (26), na BR 020, enquanto retornava de São Raimundo Nonato para sua cidade. O acidente ocorreu as 13h e de acordo com Cida Santos, nora do candidato, o candidato estava sozinho no veículo.

“Ele voltava para Bonfim quando ali perto da comunidade Currais, parece que a roda do carro soltou e o veículo acabou capotando pela beira da estrada”, relatou Cida.

José Bonifácio foi resgatado por um motorista que passava pela rodovia que o tirou do veículo e o levou imediatamente para o Hospital Regional Cândido Ferras em São Raimundo Nonato.

Segundo sua nora, o candidato está consciente e teve ferimentos na cabeça e reclama de dores no peito, mas seu estado de saúde é estável.

José conduzia um veículo Prisma de cor preta que ficou totalmente destruído com o acidente. Esta é a primeira vez que ele concorre ao cargo de prefeito no município. José Bonifácio já foi vereador por seis vezes em Bonfim do Piauí.

José Bonifácio (Crédito: Divulgação)
José Bonifácio (Crédito: Divulgação)
Carro de José Bonifácio ficou danificado (Crédito: Divulgação)
Carro de José Bonifácio ficou danificado (Crédito: Divulgação)

Image title

Image title

Fonte: Saoraimundo.com