Dirigente da OAB-PI lança na quarta chapa para próximas eleições

Dirigente da OAB-PI lança na quarta chapa para próximas eleições

William Guimarães alou que pretende lançar uma candidatura democrática e participativa.

O advogado William Guimarães, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI), vai lançar candidatura próximo dia 26, às 19h no Espaço 2 do Atlantic City. O candidato é apoiado pelo atual presidente da Ordem, Sigifroi Moreno Filho.

Ele falou que pretende lançar uma candidatura democrática e participativa. ?Nossa chapa é formada pelo debate em grupo. Temos números de pesquisas que expõem 92% de aprovação à gestão de Sigifroi Moreno?, afirma.

William Guimarães ressalta que na gestão de Sigifroi Moreno foram feitas diversas melhorias para a categoria como o Clube da OAB de Parnaíba, O Clube do Advogado em Picos, 56 novas salas de advogados em todo o Estado e inauguração de várias subseções. ?Hoje temos um total de 11 Subseções?, diz ele.

?A Ordem é hoje uma das instituições mais lembradas no Piauí. Então, a sociedade deve ver as eleições da OAB como algo importante, pois diz respeito a toda a população?, declara William Guimarães, acrescentando que vai focar na informatização dos processos e preparar a classe para tal mudança.

?Além disse vou dar uma atenção especial aos jovens advogados, com a criação do Núcleo de Apoio ao Jovem Advogado, que vai intermediar os interesses deles em todas as áreas da OAB?, finaliza o candidato.

A eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí está marcada para o dia 17 de novembro.





Fonte: Samara Costa