Cantor de pagode tem carro roubado em frente de casa

EdCity foi roubado em frente à casa de sua mãe



Mais um músico foi vítima da violência em Salvador. Na noite de quinta-feira, por volta das 22h, o carro do cantor de pagode EdCity foi roubado quando chegava na casa de sua mãe, no bairro da Boca do Rio. Segundo Elaine Santos, mulher do cantor, EdCity foi abordado pelo bandido que mostrou uma arma dizendo que precisaria do veículo para fazer uma "correria", que na linguagem dos criminosos significa assalto.

Sem reagir, o vocalista entregou as chaves do Gol branco, seus documentos e o celular. O aparelho telefônico, no entanto, foi devolvido pelo criminoso, que quis somente o carro.

Menos de 12 horas depois do roubo, o veículo foi encontrado pela polícia, por volta das 8h desta sexta-feira, na avenida Garibaldi. De acordo com informações dos policiais, o carro estava sem as quatro rodas de aro 17. Conforme Elaine, o marido tinha acabado de trocar o equipamento que custou R$ 3.8 mil.

O carro foi levado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Elaine informou ainda, que apesar do susto, o marido não ficou ferido. Ela acredita que o assaltante tenha reconhecido o cantor, já que em nenhum momento se mostrou agressivo. "Pelo contrário, ele nem quis que EdCity fosse com ele. Apenas pediu o carro", disse ela.

Fonte: Terra, www.terra.com.br