Cantor de rock morre afogado no SE

Ele e um colega da banda se afogaram. Um corpo foi encontrado na quinta

Os bombeiros de Aracaju recomeçaram as buscas por um integrante da banda de rock inglesa After Death que desapareceu no mar na quinta-feira (21).

Ele e um colega da banda se afogaram. Um corpo foi encontrado na quinta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos jovens entrou no mar e teve problemas. O outro se afogou ao tentar salvar o colega. As vítimas seriam, ainda segundo os bombeiros, o guitarrista Leon Villalba e o baixistaTimothy Kennely.

Segundo o Instituto Médico Legal, o corpo do músico encontrado permanece sem identificação. Até o momento, nenhum familiar da vítima ou integrante da banda foi ao IML para reconhecer o corpo.

A After Death é um quinteto de death metal - vertente mais sombria do heavy metal - criado em Londres em 2005 por um grupo de amigos de colégio que incluía Villalba. O baixista Tim Kennelly só foi recrutado recentemente para a banda. Em maio de 2009 o grupo lançou o EP "Eulogy".



Turnê no país

A banda está no Brasil desde 14 de janeiro para participar da turnê Master of Hate Tour 2010, que reúne ainda as bandas de death metal Master, dos EUA, e a brasileira Predator. Eles têm um show marcado em Aracaju para esta sexta-feira.

Na quinta-feira, na página do After Death no site MySpace, havia shows marcados no país até pelo menos o fim do mês de fevereiro.

Fonte: g1, www.g1.com.br