Cantor Dudu Nobre se envolve em confusão durante show

Após abandonar o palco, o sambista foi vaiado e xingado pelo público

Nobre passou por uma tremenda saia justa durante um show que fez nesta sexta-feira, 6, na Feira da Paz de Munhuaçu, no interior de Minas Gerais.

O que era para ser uma noite em prol da paz, acabou em grande confusão após o sambista deixar o palco. Irritado porque o cantor havia cantado apenas metade do tempo pelo qual havia sido contratado, o organizador do evento subiu ao palco e foi tirar satisfações com Dudu. No vídeo, feito por um dos espectadores do show, os dois aparecem se agredindo na frente do público e, para completar, o organizador ainda soltou uma provocação ao sambista:

"Você está nervoso porque levou chifre da Bombom e veio descontar no povo mineiro". Dudu, que está recém-separado da ex-mulher, Adriana Bombom, saiu do local vaiado pelo público. Vale lembrar que, após o rompimento do casal, anunciado pela dançarina na revista "Contigo", surgiram rumores que ela já estaria com outra pessoa. De acordo com fontes, o novo dono do coração de Bombom é um dentista que mora na cidade de São Paulo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br