Cantor Hudson paga parte da dívida de pensão, diz advogado

Cantor Hudson paga parte da dívida de pensão, diz advogado

Valor total da dívida chega a R$ 92 mil, segundo advogado da garota

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez o pagamento parcial da dívida de pensão alimentícia que possuía com a filha de 18 anos, segundo informou advogado da jovem, Flamínio de Campos Barreto Neto, nesta quinta-feira (26). A assessoria de imprensa da dupla não se manifestou sobre o assunto até as 13h.

O valor da dívida, que era de R$ 92.184,98, "foi parcelado de forma condizente com ambas as partes", afirma Barreto Neto. Ele não revelou a quantia já paga pelo cantor, mas confirmou que o depósito foi feito depois de um acordo firmado ainda nesta quarta-feira (25).

O juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, havia decretado na terça-feira (24) prisão do músico por 30 dias, devido à falta de pagamento da pensão. O artista teria deixado de pagar desde setembro de 2010. Após o acordo entre as partes, um pedido de revogação do mandado de prisão também foi encaminhado à Justiça, diz Barreto Neto. Ele não soube informar, no entanto, se o Tribunal de Justiça (TJ-SP) aceitou o pedido. O TJ, por sua vez, informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Na quarta-feira, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que "as questões já foram devidamente resolvidas" e que os cantores seguem viajando com a agenda de shows no Paraná. As próximas apresentações acontecem em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (26), e em Cascavel, na sexta (27).

Fonte: G1