Cantor Pedro Leonardo deve ter alta no mês de julho, diz empresário

Cantor Pedro Leonardo deve ter alta no mês de julho, diz empresário

O empresário da dupla ainda disse que a recuperação do músico é tão boa que ele já dá seus primeiros passos.

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa pode ter alta em julho, confirmou ao UOL o empresário Doriva Lobo, da dupla Pedro & Thiago. Em entrevista a um canal de televisão de Goiás, Thiago já havia falado sobre a possibilidade de alta em breve, mas a informação não é confirmada pelo hospital. Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, a alta só é confirmada no dia em que o paciente deixa o hospital.

O empresário da dupla ainda disse que a recuperação do músico é tão boa que ele já dá seus primeiros passos durante as sessões de fisioterapia.

Pedro, que sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, quando voltava de Uberlândia (MG), faz 25 anos nesta sexta-feira (29) e os familiares preparam uma festa de aniversário em seu quarto no Hospital. No mesmo dia, Thiago volta aos palcos na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. De acordo com Doriva, o show será em homenagem a Pedro e, com o anúncio da volta os palcos, Thiago divulgou uma canção inédita, gravada apenas por ele.

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Fonte: UOL