Cantor Pedro Leonardo pode passar por cirurgia na bacia; está em coma em hospital

Cantor Pedro Leonardo pode passar por cirurgia na bacia; está em coma em hospital

No último domingo, Pedro passou por uma traqueostomia

Os médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, se encontrarão com o cantor Leonardo às 21h30 desta terça-feira (8) para dar o resultado dos exames de ressonância a que Pedro Leonardo foi submetido na tarde de segunda. A informação foi dada pela assessora do cantor, Ede Cury. Os médicos responsáveis pelo caso devem divulgar o boletim após análise e interpretação dos resultados.

De acordo com a assessora, depois dessa conversa é que os médicos poderão falar sobre o estado de saúde do cantor e sobre as possibilidades de quando ele irá acordar. Pedro está em estado de coma natural e superficial, o que o permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos. O cantor ainda poderá passar por uma cirurgia na bacia, que foi fraturada no acidente, dependendo do resultado dos exames.

No último domingo, Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se realiza um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".

Na segunda-feira, dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.

"Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou

Fonte: UOL