Cantor sertanejo e baterista ficam feridos em acidente com morte

Cantor sertanejo e baterista ficam feridos em acidente com morte

Motorista do outro carro morreu no local do acidente, em Babaçulândia. Felipe Santos Botelho é cantor da dupla sertaneja Felipe e Matheus.

O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222, neste domingo (22), próximo ao trevo de acesso a Babaçulândia, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma colisão entre dois carros causou a morte de um dos motoristas.

O condutor João de Deus Cruz, 40 anos, que estava sozinho no veículo, morreu com o impacto da batida. Conforme a PM a colisão foi frontal. No outro carro estavam o cantor sertanejo Felipe, que conduzia o veículo, e o baterista Fabrício Sousa Ribeiro (idade não informada). Ainda segundo a PM, apenas a perícia feita no local poderá esclarecer as causas do acidente.

O cantor sofreu múltiplas fraturas, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do sertanejo é estável e ele não corre risco de morte. Já o baterista sofreu apenas escoriações e recebeu alta no mesmo dia.

Segundo parentes do cantor, ele e o baterista voltavam de uma festa em Babaçulândia quando aconteceu o acidente. A mãe de Felipe, Elisabete Botelho, disse que está muito abalada. "Sei que foi um acidente muito grave, sei que houve uma vítima fatal e lamento muito. Estou abalada até agora", contou.


Cantor sertanejo e baterista ficam feridos em acidente com morte no TO

O corpo de Cruz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo informações extraoficiais, ele morava em Balsas (MA) e possuía familiares na cidade de Araguaína, no norte do estado.


Cantor sertanejo e baterista ficam feridos em acidente com morte no TO

Fonte: G1