Cão cego despenca do 15º andar de prédio e sobrevive ao cair dentro de piscina

“Ele realmente saiu pela varanda e tentou fazer seu caminho de volta – ele tem um pouco de problemas na visão”, disse McCourt.

Um cão de 13 anos, de Sacramento, Califórnia, está se recuperando depois de cair de uma varanda no 15º andar de um edifício, em linha reta, e mergulhar em uma piscina de hidromassagem.

O proprietário de Sammy, Bill McCourt, estava em lágrimas quando lembrou do acidente: “Você não consegue “imaginar um cão passar por esse tipo de trauma. “Ele realmente saiu pela varanda e tentou fazer seu caminho de volta – ele tem um pouco de problemas na visão”, disse McCourt.

O dono disse que o que aconteceu só pode se tratar de milagre. Ao cair na piscina, o animal começou a nadar e encontrou a escada para sair. Sammy está sofrendo de uma pélvis fissurada e costelas quebradas, e está internado em um hospital de animais. Mesmo depois de cair de um dos edifícios mais altos em Sacramento, Bill McCourt disse que Sammy está indo bem. “Eu realmente vi ele se levantar e andar. É simplesmente incrível.”


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo