Cão salva vida de desconhecido durante 'voltinha do xixi'

Aniaml mostrou todo seu potencial para salvar a vida de um homem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que os cães são mais sensíveis que nós para perceber algumas coisas não deveria ser novidade, mas um animal do Arizona mostrou todo seu potencial para salvar a vida de um homem que estava perto de congelar até a morte.

Era o começo da manhã quando Izzy, um dos cachorros de John Paul Roccaforte o acordou querendo sair para fazer xixi. Marley, o outro amigo canino do homem, ouviu a agitação e também correu para fora. Além de fazer suas necessidades, ele ficou bastante agitado com alguma coisa na floresta.

Segundo John, “ele começou a correr que nem louco perto da cerca, latindo. Sei que ele é bem sensível, e eu sabia que ele devia ter um motivo.” Depois de procurar e não achar nada na escuridão, o dono se preparava para entrar em casa quando ouviu uma voz distante.

Era um aventureiro meio sem noção que estava só de camiseta em uma tempestade de neve. John chamou a polícia, que conseguiu chegar a tempo de salvar o homem. Segundo os oficiais, ele com certeza morreria de hipotermia se não fosse o aviso de Marley. Bom garoto!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES