SEÇÕES

Capitão da Polícia Militar morre atropelado em Teresina

O acidente foi registrado nesta madrugada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (13/11), por volta de 01h20, o capitão da Polícia Militar Claudino Craveiro de Abreu, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar ao meionorte.com, o capitão tentava atravessar a avenida quando foi surpreendido. “O que fomos informados é que ele tentava atravessar a avenida Joaquim Nelson quando foi atropelado pelo motociclista. Ainda não se sabe se ele veio a óbito no local ou só quando foi socorrido”, disse.  

A Polícia Militar ainda não sabe se o motociclista que atropelou e matou o capitão Claudino foi preso. O policial trabalhava no 5º batalhão da Polícia Militar e era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013, prestando relevantes serviços à cidade.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda precoce. “Meus sentimentos à todos da família enlutada .. perdemos um amigo verdadeiro. Descanse em paz, capitão Claudino Craveiro”, escreveu um amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos