Captur Helly Hansen é proposta aventureira

Captur Helly Hansen é proposta aventureira

versão do crossover compacto da renault

A Renault escolheu o final de julho para disponibilizar no mercado uma versão muito particular do Captur. Chama-se Helly Hansen e procura distinguir o crossover compacto pelo acréscimo de capacidades para enfrentar diversos tipos de terreno.

Esta edição especial, que é colocada no mercado por ?19.860, marca a diferença pelo equipamento de série. Onde devem destacar-se o controlo de tração ?extended grip? e os pneus ?mud and snow?, dois trunfos que dão ao Captur outra capacidade para enfrentar mais do que o asfalto. O controlo de tração, que também é utilizado no Scénic Xmod, permite ao condutor escolher entre três modos de assistência (?expert?, ?estrada? e ?fora de estrada/solo escorregadio?), influenciados depois pela gestão de travagem, controlo dos travões e binário do motor. A altura ao solo (200 mm) completa esta maior apetência do Captur para uma ou outra ousadia controlada em situação de fora de estrada.

A cor vermelho ?flamme?, os para-choques específicos, as jantes em liga leve de 17 polegadas e os vidros sobre-escurecidos são outros elementos desta versão especial.

Fonte: Record.xl.pt