Carlinhos Cachoeira passa lua de mel com Andressa Mendonça em resort luxuoso na BA

Carlinhos Cachoeira passa lua de mel com Andressa Mendonça em resort luxuoso na BA

O casal hospedou-se num dos bangalôs do Kiaroa Eco-Luxury Resort, onde a diária chega a até R$ 3 mil.

Livre da prisão desde dezembro, e agora casado com Andressa Mendonça (ao centro na foto), o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi passar a lua de mel num resort de luxo, no litoral baiano, na Península de Maraú, no final de semana.

O casal hospedou-se num dos bangalôs do Kiaroa Eco-Luxury Resort, onde a diária chega a até R$ 3 mil. Cachoeira e Andressa foram fotografados numa das piscinas do hotel, que fica em Taipús de Fora.

Para deixar Goiânia, Cachoeira depende de autorização da Justiça. Nas fotos no resort, Cachoeira e Andressa aparecem ao lado de outras pessoas, sentados numa mesa no entorno da piscina. A gerência do hotel não quis dar informações neste domingo sobre o casal de hóspedes.

Ao deixar o hospital, no dia 30 de novembro, o bicheiro prometeu se casar com Andressa em dezembro. Ele esteve internado por quatro dias internado no Instituto Neurológico de Goiânia, com quadro de diarreia, vômitos e tonturas. Segundo boletins do hospital, ele também apresentava quadro de estresse, taquicardia supraventricular e síncope - perda temporária de consciência -, transtorno de conduta e reação mista depressiva.

A internação do bicheiro ocorreu poucos dias após ele ter sido liberado da prisão. Cachoeira passou nove meses preso e foi solto no final de novembro, depois que a juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5ª Vara Criminal de Brasília, condenou o contraventor a cinco anos de prisão em regime semiaberto. Por conta dessa decisão, foi determinada a soltura de Cachoeira.

Fonte: O Globo