Carolina Durães, jornalista do Jornal Meio Norte, ganha Prêmio Sebrae de Jornalismo

Carolina Durães, jornalista do Jornal Meio Norte, ganha Prêmio Sebrae de Jornalismo

A reportagem vencedora foi "A inclusão está na moda", que trata do Piauí Center Moda e de cooperativas de pequenos empreendedores.

A jornalista Carolina Durães, editora de Suplementos do JORNAL MEIO NORTE, ganhou a etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria jornal impresso, com a reportagem "A inclusão está na moda" - que foi veiculada no dia 6 de maio do ano passado no caderno Theresina.

"A inclusão está na moda" destaca o crescimento do Piauí Center Moda e do sucesso das cooperativas de pequenos empreendedores no ramo do vestuário. A reportagem fez parte de uma série de reportagens feitas pelo JORNAL MEIO NORTE sobre inclusão social.

"É um reconhecimento, um incentivo para os jornalistas", disse Carolina Durães sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo. "É acima de tudo um aprendizado quando fazemos reportagens especiais como essa", completa.

O objetivo do prêmio, de acordo com o Sebrae, é estimular a cobertura do segmento das micro e pequenas empresas e colocar esse tipo de negócio em foco na mídia, gerando discussão sobre o tema e disseminando conhecimentos para os empreendedores.

Fonte: Portal Meio Norte