Carreta que destruiu poste e carro é apreendida no Ceará

O motorista da carreta só foi detido porque no momento da colisão caiu uma papelada que estava na carreta

Após bater em um gol branco de placa LVS: 4924 de Picos-PI, quebrar um poste, derrubar várias árvores e danificar um prédio sem parar para ver o que realmente tinha acontecido, o motorista da carreta Volvo de cor branca, bau, de placas ISC 1415 da cidade de Farropilha ? RS, que causou estragos na cidade de Picos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Cova Donga, divisa do Piauí com o estado do Ceará, distante 100 km de Picos.

Segundo informou o proprietário do gol, que foi totalmente destruído, o ex-candidato a vereador Fanko, o motorista só foi detido porque no momento da colisão caiu uma papelada que estava na carreta, e quando a polícia chegou ligou para a transportadora responsável e ela efetuou o bloqueio o veículo.

Fanko informou ainda, que o inspetor da PRF Benedito, responsável pela ocorrência informou, à polícia estadual que conseguiu localizar o condutor da carreta e deteve até achegada dos patrulheiros que trouxeram o mesmo para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos, onde prestou depoimento e fez o teste do bafômetro, não apresentando embriaguez. O motorista foi liberado em seguida.


 Carreta que destruiu poste e carro em Picos é apreendida em Cova Donga, no Ceará

 Carreta que destruiu poste e carro em Picos é apreendida em Cova Donga, no Ceará

Fonte: Agoraed.com