Carreta tomba após choque com carro no interior do Piauí; fotos!

As crianças, uma de sete e outra de quatro anos, saíram ilesas do acidente

Carreta estava carregada com materiais de construção | JFAgora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das (14h30)min deste sábado uma carreta carregada com material de construção tombou na PI113, nas proximidades da Localidade Segurança zona rural de José de Freitas.

O fato se deu quando um veiculo modelo Siena placa HQK-8507/Teresina ultrapassou a carreta, momento este que segundo a motorista Irandir Rodrigues o pneu estourou e se chocou com a carreta de placa HVI-9041/Teresina, que tombou nas margens da rodovia que liga José de Freitas a Teresina.

Segundo populares a motorista Irandir Rodrigues que é técnica de enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina, dirigia o seu veiculo em alta velocidade, e estava acompanhada com duas crianças, uma de sete e outra de quatro anos. Além de um homem que não quis ser identificado. Todas saíram ileso do acidente.

O motorista da carreta que se dirigia para esta cidade,com material de construção foi identificado como Odair José dos Santos Nascimento de ?40? anos. O jovem teve ferimentos leves.

A técnica de enfermagem foi levada com as crianças por uma ambulância do SAMU para o Hospital Nossa Senhora do Livramento com fortes dores na região lombar, e em seguida encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina ?HUT?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES