Carro cai de altura equivalente ao 5º andar e deixa mãe e filha feridas

Carro cai de altura equivalente ao 5º andar e deixa mãe e filha feridas

Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento

Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.

Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento. Há rachaduras na estrutura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não foi divulgado o estado de saúde delas.

De acordo a assessoria de comunicação da Receita Federal, as vítimas são a mulher e as duas filhas de um funcionário do órgão. Elas tinham levado o rapaz para trabalhar e, segundo informações da Receita, foi ele quem chegou ao prédio dirigindo. Quando desceu do carro, passou a direção para a esposa. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente com a mulher ao volante. De acordo com a assessoria, as três estavam conscientes quando foram resgatadas.



Fonte: g1, www.g1.com.br