Carro capota e colide com um cajueiro na região da Pedra do Sal, litoral do PI

Carro capota e colide com um cajueiro na região da Pedra do Sal, litoral do PI

O veículo Ford Ranger de cor preta, placas LVL 8218 Teresina (PI) era conduzido por uma pessoa identificada somente como “Pará”

Um carro capotou após tentar fazer um desvio na PI 116, a estrada da praia da Pedra do Sal, por volta das 21h30 de sábado (21/06) no povoado Labino, zona rural de Parnaíba. O veículo Ford Ranger de cor preta, placas LVL 8218 Teresina (PI) era conduzido por uma pessoa identificada somente como ?Pará? e como passageiro estava Francisco Antônio de Andrade, de 35 anos.

Segundo informação de populares, o carro, que vinha veloz no sentido sul/norte, desviou de um ciclista e ao retornar para a faixa direita desceu a ribanceira. O carro capotou e se chocou em um cajueiro após quase 200 metros do local onde fez o desvio. O condutor do carro, que segundo populares estava muito bêbado, fugiu do local.





Francisco Antônio disse que ficou desorientado ao bater a cabeça no para-brisa por estar sem cinto de segurança. O vidro ficou trincado. Ele teve um ferimento na cabeça, escoriações no braço direito e se encontrava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica. O mesmo se queixava de um pneu ter estourado e depois ter sofrido o capotamento. No veículo haviam duas cabras, uma morreu.

Francisco disse que teve dificuldade de sair do carro. Disse ainda que veio da cidade de Granja do Ceará e que o carro é do seu patrão. Este chegou aborrecido e chamou os dois de irresponsáveis por estar embriagados e em um carro alheio. O SAMU chegou posteriormente e prestou atendimento médico a Francisco que foi conduzido imobilizado para o Pronto Socorro. O Pelotão de Policiamento de Trânsito realizou a perícia no local. Os populares desviraram o carro e o ?Pará? não foi encontrado.











Fonte: Proparnaiba