Motorista fica ferido após colidir com carro e derrubar poste na zona Norte; fotos!

Motorista fica ferido após colidir com carro e derrubar poste na zona Norte; fotos!

Depois da batida, Natanael ficou dentro do carro, aguardando socorro médico.

Uma colisão entre dois carros ocorrida por volta das 14h30 desta quarta-feira (19) deixou uma pessoa ferida no cruzamento das ruas Sergipe e Rui Barbosa, no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina.

Testemunhas do acidente relataram que um veículo Siena, de cor preta, chocou-se com a parte lateral do Renault Logan de cor cinza, fazendo com que o motorista do segundo carro perdesse o controle, vindo a colidir com um poste, derrubando-o.

O motorista do Logan era o auxiliar administrativo Natanael Silva, de 19 anos. Ele acabou batendo com a cabeça no parabrisas do veículo. Depois da batida, Natanael ficou dentro do carro, aguardando socorro médico. O jovem também reclamava de dores no braço direito, levando à suspeita de fratura.

Depois de causar o acidente, o motorista do Siena evadiu-se, segundo populares, pela própria Rua Rui Barbosa, fazendo em seguida uma conversão à direita em uma via próxima ao local. O pai do motorista ferido, Dídimo Silva, disse que populares conseguiram anotar a numeração da placa.

"Tenho a terminação da placa dele, que é 1028. O que me deixa indignado é que ele nem parou, preferiu fugir", disse Dídimo, enquanto o filho, Natanael, aguardava o atendimento do SAMU.











Fonte: Dowglas Lima