Carro colide com uma motocicleta e deixa mulher caída na rua no interior do PI

Carro colide com uma motocicleta e deixa mulher caída na rua no interior do PI

O acidente aconteceu quando os dois veículos seguiam na Avenida João Silva Filho, próximo ao cemitério Frei Higino.

Uma colisão entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (12/03), no bairro Piauí, em Parnaíba. De acordo com o relato de uma das vítimas do acidente, o fato aconteceu quando os dois veículos seguiam na Avenida João Silva Filho, próximo ao cemitério Frei Higino.



O condutor do carro de cor vermelha e placas de Parnaíba, Raimundo Silva dos Santos, 43 anos, fez uma conversão para entrar na Rua Juscelino Kubitschek, e trancou a condutora da motocicleta Crypton, com placa de Parnaíba, Edilene Alves Cruz, 26 anos, que caiu juntamente com Eliana Santos da Cruz, 46 anos, e estava na garupa, ambas não são habilitados.

Os populares que por ali transitavam acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, por sua vez, demorou mais de meia hora, alegando está atendendo outras ocorrências; mas prestou socorro a vítima que foi encaminhada para o pronto socorro. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran) também esteve no local fazendo o levantamento dos fatos. O trânsito naquele trecho da avenida ficou complicado por cerca de 20 minutos.



Fonte: Proparnaiba