Carro com empresário Valdeci Cavalcante capota em Campo Maior

O condutor teria perdido o controle na curva

Um veículo modelo Triton de placa PIJ-8997, de cor branca de Teresina capoto, por volta das 12h30 deste domingo (06), na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio em Campo Maior. No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa e o motorista.

O carro seguia sentido a Teresina e o condutor teria perdido o controle na curva e bateu na lateral de um carro modelo Palio de Campo Maior que seguia para o Alto do Meio. As marcas na pista mostram que o condutor ainda tentou alinhar o veículo, mas não conseguiu e terminou capotando ao cair na ribanceira.

Os ocupantes do veículo tiveram vários ferimentos, inclusive cortes na cabeça e em outras partes do corpo. Duas ambulâncias do SAMU foram ao local para socorreer as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e depois encaminhadas para uma clinica particular de Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos, apenas o susto e prejuízos materiais.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco