Carro com sete pessoas, sendo 4 crianças, tomba na zona Rural de Cocal

De acordo com uma das vitimas, o motorista perdeu o controle do carro

Carro tomba com sete pessoas na zona rural de Cocal, na tarde desse último sábado (09), entre os passageiros estava quatro crianças. O acidente ocorreu na região de Queimadas, situada no perímetro que compreende os povoados Poço das Pedras e Juá dos Araújo.

De acordo com uma das vitimas, o motorista identificado como José Correia de Sousa Neto, 35 anos, perdeu o controle do  carro - modelo Renault Clio de cor prata, placa São Benedito (SP) - ao desviar de um buraco, o que fez o veiculo invadir as margens da rodovia e tombar cerca de três vezes.

Duas crianças de cinco anos, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino sairam ilesos. Já Maria de Lourdes Sousa, de 27 anos; Angelina de Oliveira Brito, de 29 anos e o motorista, sofreram ferimentos leves e escoriações.

O casal de irmãos, sendo o garoto de iniciais I.S.S.P., de dois anos, sofreu um trauma na região da face, o que ocasionanou em varios dentes quebrados e um grande corte na testa. Sua irmã, de iniciais M.N.S.P., de oito anos, sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura no joelho esquerdo.


As vitimas foram socorridas por populares, que as conduziram para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram feitos os primeiros socorros. Maria de Lourdes e o casal de irmãos foram transferidos  para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

 













Fonte: Blog do Coveiro