Carro da secretária de educação de Pio IX é apedrejado por vândalos

Não se sabe a natureza do crime até o momento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pedra de paralelepípedo aparentemente retirada de obras de calçamento, foi atirada contra o carro da secretária de Educação da cidade de Pio IX, Martha Rachel, por volta de 2h da madrugada de segunda-feira (21/01), no centro da cidade.

Não se sabe a natureza do crime até o momento - os indícios levam a crer que se trata de vandalismo -. A vítima fez o registro de ocorrência na sede da Polícia Civil do município.

De acordo com a secretária, os filhos da professora ouviram durante a madrugada um barulho seguido do alarme do veículo e assustados acordaram a gestora. “Durante a madrugada meus dois filhos ouviram o barulho e me acordaram contando que o alarme do carro tinha disparado depois de uma pancada forte.” disse.

O delegado, Dr. Aureliano Barcelos, busca agora imagens de segurança em um raio de cobertura próxima a residência, no intuito de identificar os autores e aplicar a punição orientada pela lei. Martha é irmã do ex-prefeito José Mesquita e da atual prefeita da cidade, Regina Coeli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES