Carro da União da Ilha despenca e deixa um destaque pendurado

Carro da União da Ilha despenca e deixa um destaque pendurado

Carro da União da Ilha teve problemas

A União da Ilha apresentou um problema sério durante o seu desfile na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira. O telão de um dos carros da escola tombou na parte final da avenida e quase caiu, deixando o destaque de alegoria, Sandro Pinar, pendurado e visivelmente preocupado.

O carro com problemas ilustrava a importância da tecnologia no universo infantil atual. O telão começou a se inclinar para a frente e aparentemente só não tombou porque ficou apoiado na cabeça gigante de um robô na alegoria. Durante a transmissão do desfile, um close no rosto do destaque mostrou a angústia do folião.

De acordo com a TV Globo, o Corpo de Bombeiros fez uma avaliação do carro na avenida e apontou que o veículo não apresentava grandes problemas de segurança para o destaque. O problema não foi corrigido ao longo do desfile, e o carro chegou à Praça da Apoteose com o telão inclinado.

O destaque foi retirado do carro em segurança e tentou amenizar o problema. Em entrevista à TV Globo, Sandro Pinar disse que a situação foi "emocionante" e que teve "um pouco" de medo. "Mas pela escola a gente faz tudo. Foi tranquilo, deu para segurar. Não machucou, valeu a pena", declarou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br