Crime: Carro de professor é incendiado com ajuda de lamparina em Parnaíba

Crime: Carro de professor é incendiado com ajuda de lamparina em Parnaíba

O professor afirma ter sido um incêndio criminoso e que populares chegaram a ver a ação do indivíduo

O professor de geografia, José Aurélio Freitas, teve o seu carro incendiado na madrugada deste domingo (13), no bairro Pindorama em Parnaíba.

De acordo com José de Aurélio, uma lamparina foi colocada de baixo do veículo, provocando o incêndio.

O professor afirma ter sido um incêndio criminoso e que populares chegaram a ver a ação do indivíduo, mas não o identificaram.?Eu só escutei a explosão, quando corri pra cá vi que o carro estava pegando fogo. O cara colocou a lamparina aqui de baixa era pra incendiar mesmo?, relatou o proprietário do veículo Gol de cor preta.

O fogo iniciou na parte de baixo do carro e se alastrou pela porta traseira do lado direito. O proprietário do Gol prata, o professor Aurélio, explica que por sorte o tanque do veículo não estava cheio de gasolina, pois segundo ele os danos poderiam ter sido até maiores.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo Sargento Costa, acompanhado dos Soldados Leon e Marcelino, esteve no local contendo as chamas colhendo informações a respeito do ocorrido.

Logo em seguida, populares auxiliaram na remoção do veículo até a residência de Aurélio, que fica próximo de onde tudo aconteceu.

O proprietário, inclusive, iria se dirigir para um Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência.


Carro de professor é incêndiado na cidade de Parnaíba

Fonte: Portal Parnaiba Noticias