Carro despenca de viaduto de 15 metros e mata casal de namorados

O homem estava ao volante e a mulher no banco do passageiro.

| Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de namorados morreu após o carro em que estavam despencar do viaduto sobre a linha férrea no km 127 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana (SP), segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo (20) e o local fica perto do acesso para Nova Odessa (SP). Eles foram identificados como Ana Paula Braga, de 36 anos, e Dimas Henrique Marques Argentin, de 27 anos. Ambos voltavam de um encontro com amigos, segundo conhecidos deles que estavam no local do acidente nesta manhã.

De acordo com os socorristas, o veículo Hyundai i30 despencou por um vão entre a rodovia e a linha do trem que passa abaixo da SP-304, uma altura de 15 metros.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O homem estava ao volante e a mulher no banco do passageiro. Ambos morreram no local e os corpos foram levados para a funerária, mas na sequência vão para o Instituto Médico Legal de Americana (IML).

Os bombeiros tiveram que usar técnicas de salvamento para retirar os corpos, que estavam presos nas ferragens. O carro, que ficou destruído, tem placas de Americana. O Corpo de Bombeiros disse ainda que não foi identificado nenhum outro veículo envolvido no acidente. O veículo continua no local por causa da dificuldade de acesso.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. Não há informações ainda sobre o velório das vítimas.

Casal morreu em acidente / Foto: Facebook

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES