Carro invade preferencial e colide em duas pessoas no centro de Parnaíba; confira

Carro invade preferencial e colide em duas pessoas no centro de Parnaíba; confira

Sousa fugiu do local do acidente, mas foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar no centro de Parnaíba

Um veículo colidiu com a motociclista Cristina Maria Batista Viana, 44 anos, e sua irmã Rosilene Batista Viana, 41 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (15) no cruzamento da avenida de São Sebastião com a rua Costa Fernandes, no bairro de Fátima, em Parnaíba.

A senhora Cristina Viana conduzia sua uma moto Fan de cor preta, placa OEI 6817 Parnaíba (PI), pela avenida de São Sebastião, em direção ao centro da cidade,quando foi colidida por um carro Celta de cor prata, placas JGG 8099 Brasília (DF), que estava na rua Costa Fernandes e invadiu a preferencial, em direção ao bairro de Fátima. O carro era conduzido por Márcio Gomes de Sousa, 36 anos.

Devido à colisão Cristina teve fratura em uma costela. Sousa fugiu do local do acidente, mas foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar no centro de Parnaíba e levado a Central de Flagrantes. O SAMU foi acionado e atendeu as duas irmãs que foram levadas para o Pronto Socorro. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, esteve no local para realizar a perícia.

Fonte: Proparnaiba