Carro oficial da Presidência que estava a serviço de Collor capota e deixa um ferido

Carro oficial da Presidência que estava a serviço de Collor capota e deixa um ferido

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União.

Um carro oficial da Presidência da República capotou na tarde desta sexta-feira (21) na QI 26 do Lago Sul, área nobre de Brasília. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista, único ocupante do veículo, foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá com ferimentos leves.

Segundo a assessoria de impresa da Presidência, o carro é usado a serviço do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que atualmente ocupa uma cadeira no Senado pelo PTB de Alagoas. De acordo com a legislação, todos os ex-presidentes têm o direito vitalício de usar dois carros oficiais cedidos pela Presidência.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o motorista perdeu o controle do veículo, que girou várias vezes antes de cair no canteiro central da via. O veículo bateu com o assoalho em uma árvore.

Fonte: G1