Carro pega fogo ao ser abastecido em posto de gasolina e atinge dois no RJ

Bombas e parte da cobertura foram destruídas

Um carro pegou fogo quando abastecia em um posto de gasolina, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (22). A via chegou a ser interditada, mas foi liberada em seguida, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira (23).



Dentro do carro havia um casal e a filha de três anos e meio. Quando eles viram o fogo, saíram correndo. Ninguém ficou ferido. O motorista contou que o frentista abastecia o cilindro de gás quando o fogo começou. "Fez um barulho porque acho que vazou gás, começou a sair fogo e foi quando eu percebi, peguei minha filha e minha esposa e saímos correndo com medo da explosão", explicou o motorista Marcus Vinícius.

Um outro veículo que era abastecido ao lado também foi atingido pelas chamas. Nele estavam o motorista e três passageiros. Um terceiro carro que estava estacionado próximo aos outros, foi parcialmente atingido.

Bombas e cobertura destruídas

Bombas de combustíveis e parte da cobertura do posto foram destruídas pelas chamas. Ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista abastecia com o motor ligado, o que pode ter provocado as chamas. Mas somente a perícia poderá confirmar.

Fonte: G1