Carro se parte ao meio em batida e mata jovens; motorista é socorrido

Segundo polícia, acidente matou rapazes entre 18 e 19 anos

Três jovens com idades entre 18 e 19 anos morreram em um acidente de carro na madrugada deste sábado (17) no bairro Jardim Alvorada, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, o carro em que eles estavam bateu em um poste na Avenida Ricarti Teixeira e se partiu ao meio. Na hora em que o acidente aconteceu, eles voltavam da divisa de Minas Gerais com São Paulo.

O motorista do carro, Rafael Araújo, de 19 anos, foi socorrido e levado ao hospital. Os passageiros Paulo César Pastre, de 19 anos e Dener Augusto dos Reis Carlim e Vitor Gonçalves de Lima, ambos de 18 anos, morreram no local. Os corpos foram levados para o IML de Poços de Caldas (MG).

Com o acidente, um cabo de energia elétrica se soltou do poste que foi atingido. Vitor Gonçalves fazia cursinho em São João da Boa Vista (SP), cidade onde Dener Augusto também cursava administração. A universidade onde ele estudava publicou uma nota de pesar e solidariedade em uma rede social. Já Paulo César trabalhava com o pai, em Andradas.

Conforme a polícia, os ocupantes eram amigos de infância e foram velados juntos e depois sepultados no cemitério da cidade. O motorista do carro, que sobreviveu, sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta.

A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para investigar o acidente.


Carro se parte ao meio em batida e mata tr黌 jovens; motorista  socorrido

Carro se parte ao meio em batida e mata tr黌 jovens; motorista  socorrido

Fonte: G1