Carro transita na contra mão e causa acidente com óbito

O SAMU socorreu todas as vítimas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba

Três veículos se envolveram em um acidente automobilístico na BR 343 na curva entre a entrada da lagoa do Portinho e a ponte que liga a cidade de Luis Correia.

Um Carro Gurgel com placa LWO-0790 Parnaíba (PI) ocupado por Klecio Costa Cunha que veio a óbito por conta do acidente, estaria na contra mão da BR e colidiu de frente com um automóvel Celta com placa NHX-0259 de Teresina (PI) ocupado por dois homens e duas mulheres que foram levados para o HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) com ferimentos.

Um automóvel Corola também com placa de Teresina ODY-6983 não conseguiu parar e colidiu na traseira do Celta. O condutor Tiago Vale de Almeida e mais uma ocupante do Corola não se feriram e passam bem.

A vítima do Gurgel ficou presa nas ferragens do carro e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros que usaram um alicate hidráulico para retirar a vítima que deu entrada na UTI do Hospital do Estado vindo a óbito em seguida.

Segundo informações do Major Lucena, Comandante da CPTUR, populares ligaram para a Policia Rodoviária e para a Policia Militar, informado que um carro seguia na contra mão da BR fazendo ?zigzag?. ?Antes da nossa chegada houve essa tragédia? Disse o comandante.

O SAMU socorreu todas as vítimas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.











Fonte: Blog do Pessoa