Ação inédita da GM no Brasil e mais quatro países começa nesta quinta-feira

Ação inédita da GM no Brasil e mais quatro países começa nesta quinta-feira

Em nova ação, carro 0 km da Chevrolet poderá ser devolvido

Em sua nova campanha, a Chevrolet diz que o o cliente que comprar um automóvel zero-quilômetro e não ficar satisfeito com o produto, terá um prazo de 30 dias para devolvê-lo. Caso isso ocorra, o valor pago até aquele momento será restituído, desde que o carro tenha, no máximo, 2.000 km rodados e esteja íntegro. O cliente terá a obrigação de fazer o seguro do veículo.

A ação publicitária começa na quinta-feira (9) e termina dia 19 de outubro. A nova campanha abrange até o Camaro (R$ 222,1 mil) e não vale para vendas diretas.  Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Jaime Ardila, presidente da GM da América do Sul, disse que a empresa não pretende ser líderes em vendas para empresas ou governo e que pretende manter o foco no consumidor.

Mesmo com a iniciativa a ousada, a expectativa é de que o mercado brasileiro feche em queda em 2014. Houve uma redução de 10% do número total de vendas de automóveis. Um dos reflexos da queda do setor é o plano de demissão voluntária que a montadora instituiu em fábrica de São José dos Campos e São Caetano do Sul.

Além do Brasil, Chile, Equador, Colômbia e Peru participam da nova promoção. A Argentina ficou de fora. Há pouco tempo, a empresa suspendeu as exportações de carros e componentes ao país vizinho.




Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Fonte: ibahia.com